A CAE Évora manda-os pelos ares

É no bom sentido que os jovens são lançados. Cinco alunos da CAE Global Academy Évora (CGA Évora) foram selecionados para integrar a Air Asia Indonesia, uma companhia áerea que os vai receber depois da conclusão do type rating em Airbus A320, que irá decorrer em Maio, num dos centros de treino da CAE localizados na Europa.

A CGA Évora oferece aos estudantes um programa de Pilot Provisioning, ao qual poderão ter acesso depois de terminar o Curso Integrado de Piloto de Linha Aérea – ATP (A) I, e que inclui acordos com diversas companhias áereas internacionais. Através do Pilot Provisioning, a CAE Évora já colocou vários recém-formados no mercado de trabalho da aviação comercial, em companhias como a Lion Air, a Ryanair, a Volotea ou a própria Air Asia Indonesia e é provável que o continue a fazer.

Se o teu sonho é comandar aviões, prepara-te porque na CAE, por exemplo, o curso ATP (A) I foi concebido para oferecer um treino de elevado rigor, de forma a preparar os estudantes para um mercado em expansão e extremamente competitivo.

[Foto: CAE Global Academy Évora]

Artigos Relacionados:

Deixar uma resposta