Ainda há vagas para Medicina!

0
538

Os lugares disponíveis na 2ª fase do concurso de acesso ao Ensino Superior foram atualizados hoje. Cerca de 4 mil estudantes já tinham garantido a entrada, mas não se inscreveram – no total, são 17 mil as vagas disponíveis para cursos de Ensino Superior em todo o país nesta 2ª fase. Para quem quer entrar em Medicina, as notícias são boas – as universidades do Minho e Porto (na Faculdade de Medicina) estão lotadas, mas as restantes ainda têm 17 vagas a preencher.

As vagas em Medicina são as seguintes: 6 na Universidade da Beira Interior; 4 em Coimbra; 2 na Universidade de Lisboa e 2 na Nova; 1 na Madeira, 1 nos Açores e mais 1 no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.

Outras licenciaturas e mestrados integrados que, à partida, tinham esgotado a sua capacidade na 1ª fase do concurso também surgem agora com alguns lugares ainda disponíveis: é o caso de Economia e Gestão, Arquitetura, Direito e na área da Saúde.

Os alunos têm entre hoje e sexta feira para apresentar a sua candidatura ou para alterar a que já submeteram, em virtude do aparecimento destes novos lugares.

A lista integral de vagas pode ser consultada no site da Direção-Geral do Ensino Superior.

Os resultados serão divulgados a 25 de setembro.

[Foto: Phalinn @flickr ]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

32 + = 41