UÉvora: “Vem escrever a tua história!”

0
28

No Alentejo mora uma das principais universidades do país, e com cursos para todos os gostos. Este ano, a instituição apostou forte na Futurália, e a prova disso foi a grande adesão dos jovens presentes.

Com uma imagem renovada e o lema Vem escrever a tua história!, o stand da Universidade de Évora (UÉvora) foi um dos espaços em maior destaque no Pavilhão 3 da FIL, ao longo de toda a Futurália. Carlos Espiga, do Gabinete de Comunicação e Imagem, explicou-nos que o objetivo passou por “escolher de entre tudo o que ministramos na UÉvora, aqueles cursos que mais nos distinguem face às restantes instituições de Ensino Superior”. Uma decisão que, no entender da instituição, foi muito bem sucedida: “Hoje ficámos sem material informativo a meio do dia!”

Ao longo dos dias de evento, a UÉvora teve nos seus alunos os seus principais porta-vozes, que falaram na primeira pessoa sobre o seu curso e a sua experiência. Para além deles, também as tunas marcaram presença no último dia da feira, dando um ambiente diferente e ainda mais cativante para os jovens que visitaram este stand.

Em jeito de balanço, Carlos Espiga considera que “houve uma procura muito grande por parte dos jovens, que na sua maioria já conhece o que temos para oferecer, e foram raros os momentos de descanso que tivemos!”

[Fotos: Mais Educativa]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 55 = 62