The Sims 4 vai construir uma vida fora dos computadores

0
6
The Sims 4 vai construir uma vida fora dos computadores

Foi anunciado pela Eletronics Arts e a Maxis que a mais recente versão do jogo sobre a vida real, The Sims 4, vai chegar à XBox One e à PlayStation 4.

Até agora, só era possível jogar no PC, mas tal como as versões anteriores, esta chega às consolas. É o mesmo estilo que se joga no PC, mas com algumas novidades e atualizações.

O jogo é o mesmo que toda a gente conhece. Apesar de o conceito ser tão simples como a recriação da vida real, o jogo tem já 17 anos e quatro versões, cada uma mais avançada que a anterior. Com o The Sims podes criar as tuas personagens e viver uma vida o mais normal ou o mais extraordinária possível. Desde o nascimento até à morte, e às vezes depois disso, este jogo está sempre a inovar e a dar aos jogadores novas formas de viver a sua vida de sims.

Desde o ano 2000 que The Sims entrou na nossa vida e tu podes agora entrar na versão 4 para XBox One e PS4 a partir de 17 de novembro. É possível fazer a pré-compra, o que te permite receber o jogo 3 dias antes do lançamento.

[Fonte: Pplware]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + 5 =