Like quem?

1
5006

Já abriram um concerto dos R5, têm mais de 1 milhão de visualizações no VeVo e não se cansam de aparecer na televisão. David, Francisco, João e Daniel juntaram-se este ano para formarem os Like Us – e prometem ser muito mais do que “mais uma boysband portuguesa”.

Tudo começou num casting organizado pela editora Universal e pelo canal Panda Biggs. Os nossos quatro rapazes, agora com idades entre os 16 e os 18 anos, foram os escolhidos entre os muitos candidatos para formar a banda.

“You Mean The World to Me” foi o single de apresentação, lançado na primeira metade do ano. Desde então, a banda tem provado ser a o novo fenómeno pop em Portugal e tocou recentemente na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista da série de TV “Austin & Ally”, que trouxe recentemente ao Coliseu de Lisboa a sua “Louder World Tour”.
“You Mean The World to Me” e “The Signs” fizeram parte da banda sonora de “Sol de Inverno”, novela transmitida pela SIC. Também a música “Contigo é Simples” pode ser ouvida na banda-sonora da novela da TVI “Jardins Proibidos”, e “I Feel Alive” é uma das canções presentes na nova ficção da SIC, “Mar Salgado”.
Tudo provas de que os Like Us têm andado ocupados – e nós fomos falar com eles para descobrir tudo o que têm andado a aprontar.

Screen Shot 2014-10-31 at 17.45.14

Em primeiro lugar, quem são os Like Us?
Daniel – Os Like Us são uma banda que pretende marcar pela diferença pelas suas 4 vozes e, acima de tudo, pelas suas qualidades enquanto grupo. É composta por mim (Daniel Soares, 17 anos), pelo Francisco Fernandez (16 anos), pelo João Barbosa (18 anos) e pelo David Gomes (18 anos).
David – Os Like Us são uma boysband brutal que vai rodar o mundo!

Conseguem definir o vosso estilo e a vossa banda em poucas palavras?
João – Na verdade, achamos que não temos um estilo definido. Temos várias músicas, de vários estilos que chegam a pessoas de gostos e faixas etárias diversas.
Daniel – A nossa musica vai dos “8 aos 80” e espalha-se por vários estilos musicais.

Porquê “Like Us”?
Daniel – Traduzido à letra são 2 frases: “como nós” e “gosta(r) de nós”. Qualquer uma leva a uma mensagem que tem tudo a ver com o que nós, como grupo, queremos alcançar. Queremos de alguma forma inspirar os outros (sobretudo os mais jovens) para que nunca se esqueçam de que os sonhos só se realizam se realmente tentarmos. E como é obvio, também queremos que gostem de nós, dos Like Us, e de tudo o que nós representamos.

Falem-nos do que têm na manga. O que podem os fãs esperar de vocês num futuro próximo?
João – Tal como um mágico, não podemos revelar todos os nossos truques na manga… Mas podemos garantir que ainda agora começou. Estamos prontos para mostrar aquilo que somos capazes. Podem esperar muito de nós.
Daniel – Por agora, os fãs podem esperar o melhor de nós ao vivo. Já nos ouviram na nossa “studio version”; agora está na altura de apostar nos concertos. Se querem descobrir o que os Like Us estão a preparar, venham ter connosco aos nossos concertos!

Screen Shot 2014-10-31 at 17.45.19

[Foto: Like Us ]

1 Comentário

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here