Houseparty. A Fénix que continua a combater os gigantes

0
6
Houseparty. A Fénix que continua a combater os gigantes

Os criadores da app Meerkat, que se baseava na criação de vídeos live, teve de tomar a decisão, há alguns meses, de desistir dessa aplicação por causa da concorrência feroz com o Facebook e o Twitter. Agora, voltou em força com o chat de grupo mas o combate continua.

A app chama-se Houseparty e já conta com cerca de 20 milhões de utilizadores e é bastante user-friendly. Entras na tua conta e clicas no botão que diz “hi” na fotografia do teu amigo e começas a vídeo-conferência. Quem estiver na conversa pode adicionar qualquer pessoa até a um total de 16, tornando este um processo muito espontâneo.

O Facebook já anunciou que vai lançar uma app com as mesmas configurações, a Bonfire e, por causa disso, a Houseparty antecipou-se e atualizou o seu sistema. Continuando com um processo espontâneo de criação de video-conferências, vai também permitir ter grupos regulares como amigos, família, trabalho, etc, de forma a ser mais fácil e rápido ligar às mesmas pessoas.

Esta é uma rede social feita para os grupos de amigos mais restritos e, em vez de ter comentários e reações a saltar no ecrã, aposta essencialmente no chat que ocupa parte do ecrã quando algum dos utilizadores quer escrever ou ler. Sabe mais sobre a app aqui.

[Fonte: Shifter]
[Foto: Houseparty]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + = 12