O porquê de fazeres um exame linguístico

0
11
O porquê de fazeres um exame linguístico

O porquê de fazeres um exame linguístico. Podes ver séries sem legendas e mesmo ter notas excelentes nesta ou naquela língua estrangeira, mas quão importante é fazer um exame linguístico? Se quiseres descobrir, desmarca os teus planos para dia 14 de novembro.

De amanhã a uma semana, a Câmara do Comércio de Lisboa vai receber um evento EduX Exames, o Fórum de Educação no Estrangeiro e lá poderás esclarecer todas as dúvidas que tens sobre os exames de línguas estrangeiras.

O evento começa às 18 horas e todas as sessões têm meia-hora. A primeira palestra tem início às 18h30 com o tema “Universidade no Estrangeiro?”, dinamizado pela Hult Business School. Depois segue-se “O impacto de uma língua no seu CV” com Michael Page, “Exames Internacionais. O que os distingue?”, sem nenhum orador específico e a Education First (EF) leva para o evento a sessão “Cursos de preparação para exames”. Para fechar, antigos alunos da EF partilham “O que diz quem já fez”.

Neste evento poderás perceber o quão valioso são estes exames no currículo, conhecer a importância da internacionalização no mundo estrangeiro, fazer networking e ter promoções exclusivas. Podes saber mais e inscrever-te aqui.

[Foto: Pixabay]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 41 = 48