O Instagram está a testar follow de hashtags

0
6
O Instagram está a testar follow de hashtags

Segues dezenas de pessoas, seja amigos, famosos ou mesmo pessoas comuns com bons Instagrams, mas nunca pensaste que seria muito mais fácil veres o que queres no teu feed se seguisses antes assuntos em vez de pessoas? O Instagram está a trabalhar nisso.

Para quem gosta de ver gatos, comida, videojogos, roupa, fitness, o que seja no Instagram, não acham que seria mais fácil apenas seguir uma hashtag do género #fitness do que dez pessoas diferentes que nem sempre publicam sobre o tema? Por uns breves instantes, alguns utilizadores viram na sua aplicação a possibilidade de fazer este follow especial.

Parece uma ideia muito interessante que está a ser testada, mas lembra-te de que a não ser que escolhas hashtags expressamente criados para divulgar um determinado tema, o mais comum é haver milhares de pessoas a utilizar a hashtag, o que transformaria o teu feed num mar de publicações.

Segundo o The Next Web, o Instagram deve limitar o acesso aos posts mais importantes e recentes, de forma a não sobrepor todos os outros. A rede social ainda não comentou a situação nem confirmou o teste.

[Fonte: The Next Web]
[Foto: Unsplash / Erik Lucatero]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 8 =