E tu, também deixaste de usar o Facebook?

0
39
Facebook perde para Instagram e Snapchat

O Facebook já não é a rede social preferida dos jovens. Quem o diz é a empresa de pesquisa eMarketer, que apurou que os americanos com idades entre os 12 e os 17 anos estão a sair do Facebook.

Os jovens norte-americanos estão a ficar saturados do Facebook. A empresa eMarketer faz pesquisas e publica estudos, e concluiu que quem tem entre 12 e 17 anos está a sair desta rede social, e que a tendência se vai manter pelo menos durante os próximos dois anos.

De acordo com as estimativas da eMarketer, o Facebook vai perder ao longo deste ano cerca de dois milhões de utilizadores com menos de 25 anos, o que vai reduzir o ritmo de crescimento do número global de utilizadores desta rede social.

E para onde estão a ir estes cibernautas? Para a empresa responsável por este estudo, eles estão a migrar para o Instagram, sendo que esta rede social deverá crescer em cerca de 1,6 milhões de utilizadores com idade inferior a 25 anos.

Por último, também o Snapchat deverá continuar a ver crescer o número de utilizadores entre os mais novos, e estão previstos mais 1,9 milhões de novos fãs durante o ano de 2018.

[Fonte: Sapo Tek]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here