IPPortalegre: Mordomias alentejanas

0
104

O Instituto Politécnico de Portalegre (IPPortalegre) veio diretamente do Alentejo para a Futurália e tem muitas novidades para partilhar contigo.

No stand desta instituição encontras todas as informações que precisas de saber sobre os cursos e as escolas, mas também da capital de distrito que é Portalegre. Afinal, o IPPortalegre é “uma instituição de Ensino Superior que está localizada numa zona menos povoada, mais do interior, mas temos determinadas condições que são muito vantajosas em relação a outras universidades que estão localizadas em áreas mais populosas”, contou-nos o vice-presidente do instituto, Luís Loures.

Mas afinal quais são essas ofertas? O Politécnico de Portalegre tem, por exemplo, um pack de alimentação e residência muito económico para qualquer aluno. Por cerca de 120 euros/mês, poderás estar a estudar junto a este instituto com tudo isso incluído!

A Gestora do Processo de Comunicação, Vera Barradas, garantiu-nos ainda que “o Alentejo é uma zona calma, com pouca população, segura, em que os alunos têm uma relação de proximidade com os docentes, com os colegas e com a cidade”.

Na Futurália, ao passares pelo stand do IPPortalegre poderás habilitar-te a prémios incríveis e bem alentejanos. Basta-te participar no concurso para poderes ganhar bilhetes para o Festival do Crato, uma volta de balão de ar quente, um batismo de voo no Air Summit e uma volta como co-piloto num carro de todo o terreno!

[Reportagem: Tiago Belim com Inês Pereira]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here