Les Roches: uma aventura internacional

0
39

Acabaste o secundário e és um/a aventureiro/a à procura de novos horizontes? A Les Roches espera-te!

A Les Roches oferece cursos em Gestão Hoteleira com uma vertente mais empresarial e conta com campus na Suíça, em Marbella, em Londres, em Xangai e em Chicago. Estes cursos são internacionais com todas as aulas em inglês e poderás vir a ter colegas com mais de 100 nacionalidades diferentes.

Mas afinal o que é que tens que fazer para conseguires entrar nesta aventura? Segundo Pedro Martins, responsável das escolas Les Roches – Global Hospitality Education e Glion – Institute of Higher Education em Portugal, “os futuros alunos têm que ter muita atitude, ser proativos, ter facilidade de comunicação e conseguir-nos convencer no interesse de vir para esta escola”. Para além disto, também terás que ter uma média de Ensino Secundário superior a 14 valores e ter um bom nível de inglês.

O responsável acaba por confessar que é necessário “ter alguma capacidade económica, porque os alunos têm que custear não só as propinas, mas também o alojamento, a alimentação, o ginásio, os uniformes”. Ainda assim, acaba por ser um investimento merecedor, pois estas duas instituições são “os maiores empregadores a nível mundial”.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here