Querias ser astronauta e o teu país não deixou?

0
9

Trazemos-te uma solução para realizares o teu sonho, mesmo sem apanhares uma nave espacial!

A Space Nation Navigator é uma aplicação que te dá o treino completo para te tornares um verdadeiro astronauta! Mini-jogos e atividades relacionadas com a vida no espaço vão encher o teu smartphone e fazer-te sonhar com uma vida sem gravidade!

A tua capacidade de exploração espacial vai ser levada ao máximo: vais encontrar desafios de quiz, de habilidade e até de exercício físico! Porque um astronauta também precisa de ser forte e saudável, não é?

A produtora da aplicação diz que a app é o “primeiro passo para viajar ao espaço”. Bom, e disso nós não duvidamos. Sabem porquê? É que a NASA colaborou no desenvolvimento destas missões – inspiradas no verdadeiro programa de treino dos astronautas reais.

Há jogos de perícia (que vão testar as tuas capacidades de estacionamento 2-0, ao teres de alinhar a nave a uma plataforma através dos sensores de movimento do giroscópio do smartphone), missões para gerir a tripulação da nave e distribuir os engenheiros por tarefas de reparação dos aparelhos, entre muitos outros desafios!

E a cozinha de uma nave espacial, já imaginaste como funciona? É que os teus dotes de Mastercheg Galático também vão ser postos À prova… E não deve ser fácil quando os ingredientes andam a gravitar à tua volta!

Para fechar com chave de ouro, a cereja no topo do bolo: este jogo pode sair dos pequenos ecrãs…

Como? Nós explicamos: O Space Nation Navigator tem um sistema de recompensas aos jogadores (através de medalhas e achievements) e até os organiza num ranking. No final, os melhores smart-astronautas podem mesmo ver o seu sonho realizado e participar numa experiência de treino real!

Para te tornares um (pré) astronauta, faz já download da aplicação. Ainda só a tens disponível na versão Android, mas o lançamento em iOS está prometido para breve.

[Foto: Space Nation Navigator]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here