Ganha 2 vales para gastares na Cão Azul! – VENCEDORES

0
319

A Cão Azul e a Mais Educativa estão a oferecer 2 vales para gastar nesta loja. Participa neste passatempo até 26 de fevereiro!

A loja Cão Azul tem a maior coleção de t-shirts online, com mais de 2400 desenhos originais, e está a oferecer-te 2 vales no valor de 18,90 euros cada – o equivalente ao preço de uma t-shirt mais portes de envio).

 

E os vencedores são: Cláudia Rodrigues e Jorge Almeida

 

 

[Foto: Cão Azul]

Condições gerais dos passatempos da Mais Educativa
1. O passatempo “Ganha 2 vales para gastares na Cão Azul!” inicia a 19 de janeiro de 2016 e termina às 12 horas de 26 de fevereiro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Educativa, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
10. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
11. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
12. A Mais Educativa reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

34 + = 44