Cantinas em Lisboa preocupam encarregados de educação

0
63
Cantinas em Lisboa preocupam encarregados de educação

Cantinas em Lisboa preocupam encarregados de educação. A Federação Regional de Lisboa das Associações de Pais (FERLAP) lançou ontem um comunicado através do qual partilha a sua preocupação na alimentação dada aos alunos nas escolas públicas da região.

As imagens divulgadas pela FERLAP foram tiradas por alunos em duas Escolas Básicas 2/3 e em uma Secundária da região de Lisboa e a Federação não menciona o nome delas, de forma a “fazer um alerta geral para que sejam tomadas as devidas providências”.

Os pais questionam não apenas a qualidade das refeições mas também a quantidade. É destacado no comunicado que a solução não passa por impedir o uso do telemóvel nos refeitórios, mas sim o encorajamento desta prática, pois só assim os alunos têm a forma de mostrar aquilo por que passam.

A FERLAP já está em comunicação com as Câmaras Municipais onde se verificaram estes problemas e com o Ministério da Educação de forma a trazer para a mesa “um problema que se arrasta há anos”. Podes ver todas as fotografias aqui.

[Fonte e Foto: Federação Regional de Lisboa das Associações de Pais]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 82 = 85