Estes são os primeiros cursos certificados de instrumentista e vocalista

0
62

Começam em fevereiro de 2018 na Escola de Música EMMA os primeiros cursos certificados de instrumentista e vocalista em música moderna em Portugal.

Gostas de música e alimentas o sonho de uma carreira nesta área? Agora há mais oferta formativa para os músicos profissionais e semiprofissionais que querem especializar-se na área da performance e da criação de música moderna.

A Escola de Música EMMA dedica-se à formação de instrumentistas e vocalistas de música moderna, e foi recentemente reconhecida como entidade certificada pelo Estado através da DGERT, o que significa que pode formar profissionais nesta área desenvolvendo cursos de formação de especialização EFA, dedicados a músicos profissionais e semiprofissionais que queiram aprofundar os seus conhecimentos e obter uma qualificação e um certificado profissional.

Estes novos cursos são direcionados para jovens com mais de 16 anos de idade, e para adultos que já tenham uma base prática bastante sólida e que procurem a especialização e a certificação oficial das suas competências. Os candidatos são admitidos após entrevista e análise de prova prática ou de portfólio, e cada curso é dividido em módulos de formação que terminam num momento de avaliação sumativa.
No final do curso há lugar a um projeto final, e será com base nele e na avaliação sumativa que o formando será acreditado como músico profissional.

Podes saber mais sobre estes cursos no site da EMMA.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + 5 =