Querido SmartDiário…

0
6

És daqueles que gostam de escrever no diário mas tem medo de perder a chave? Não podes arriscar que os teus segredos sejam assim revelados ao mundo…

Agora há uma solução! Uma aplicação chamada Stories: Timeline Diary, onde podes registar os momentos altos (e também os baixos, porque nem tudo é cor-de-rosa) do teu dia.

Esta app tem um objetivo simples: é semelhante ao teu bom velho diário em papel, onde podes tomar notas, registar lembretes ou desabafar sobre um assunto que te deixa mais triste – ou congratular-te a ti mesmo por uma vitória conquistada!

Tem um aspeto muito clean (a lembrar as folhas em branco da versão analógica) e apelativo. A Stories: Timeline Diary disponibiliza-te uma cronologia com todas as atividades que registaste, divididas em quatro designs: pensamentos, atividades, locais e ficheiros. E não és obrigado a escrever testamentos: os teus registos podem ir de pequenos textos, citações que te ficaram gravada na memória (descrições para o Instagram?), uma fotografia, uma lista de compras ou um lembrete de uma data especial!

Já não precisas de guardar a chave no esconderijo não tão secreto e vier na ansiedade de alguém tropeçar nela… Esta app dá-te várias garantias de que os teus segredos estão bem seguros com ela – podes associar-lhe um PIN ou a tua impressão digital.

E há ainda uma promessa futura: na próxima atualização, a app vai ter à tua disposição a funcionalidade de “mood tracker”, que te permite escrever e depois pesquisar as entradas no diário por estados de espírito. Assim vais conseguir perceber em que momentos da tua vida te sentiste mais triste ou mais feliz.

Conhece já este teu novo amigo e confidente, disponível para dispositivos Android.

[Foto: Stories: Timeline Diary]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here